quarta-feira, 4 de julho de 2012

Posso falar de amor?





                               É  isso mesmo, hoje eu vou falar de como eu vejo o amor.

(O pouco de minha opinião que vou deixar aqui, pode-se aplicar em vários tipos de relacionamentos)

Não acho que o amor procure por limites altos em um cartão de crédito, nem tampouco por carros importados.

Não acredito que o amor necessite de uma exposição diária em redes sociais, como se precisasse esfregar na cara dos outros que está feliz com alguém.

Não é amor em minha opinião, quando se pensa apenas na luxúria que um corpo escultural pode oferecer.
Não é amor quando se pede provas dele, porque meus queridos, o amor é testado diariamente.

O amor não procura por herdeiros de famílias ricas. ( isso é apenas oportunismo)


Quando o amor é puro, você anda a pé, de ônibus, de bicicleta... Você nem se importa em fazer os tais programas de índio.

Amor mesmo, não precisa da troca de status em Facebook. Afinal mudar um status, não significa que haverá fidelidade, sinceridade ou até mesmo lealdade.

E o amor puro, não se preocupa com o número que a balança aponta, se tem ou não cabelos e como eles são. Você ama cada defeito como se fossem qualidades.

Você sabe quando existe esse tal amor que estou citando, quando não te abandonam na primeira, segunda, terceira ...centésima briga.

Mesmo quando você perde o trabalho, perde a carreira, os cabelos, perde a sanidade... a pessoa que te ama de verdade, não te abandonará. Ela irá te dar a mão e irá te ajudar a se recompor e continuar em frente.

O amor verdadeiro, não sente inveja do salário da namorada/mulher ou do namorado/marido. Você não se importa se a carreira dele/dela deslanchou primeiro que a sua, você fica feliz apenas.


E você saberá que existe amor entre vocês, quando você cair na cama doente, e sua pessoa te medicar. Sua pessoa não irá dormir a noite porque estará te cobrindo para que não pegue friagem. Sua pessoa irá passar a noite inteira tomando conta de sua febre que vai e volta. Porque isso é amor, cuidar de quem ama sem esperar nada em troca.

Tenho comigo, que amor é uma loucura. Ele é cheio de carinho, brigas, beijos, sexo, risos, erros, chances, perdão, alegria...." N "sentimentos," N" momentos.

Você fica ali, lutando dia-a-dia para que dê certo, para que continue dando certo. Você cede, você se cala, fala...


E em minha singela opinião, quando alguém te larga na primeira "tempestade", desiste e te esquece.... Desculpe, mas isso não é amor!


Não importa o quão você se machucou num relacionamento passado, quando você encontra o amor, tudo torna-se flores novamente. Apenas saiba aproveitar o amor que existe em sua vida!


Beijocas e uma ótima semana à todos!


( PS : aos que tanto ficam me perguntando, sim eu sou lésbica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário