sexta-feira, 1 de junho de 2012

Medo pra que?




                                        E lá estão as pessoas, acomodadas. 


Quem nunca esteve que atire um chiclete sabor morango pra mim.. rs

Então meus caros, sentem que a nossa prosa vai começar! ...

Em algum momento da nossa vida nos acomodamos.

Tem aqueles que se acomodam no trabalho em que estão. A maioria diz ter medo de não encontrar algo melhor. Mas eu pergunto, cadê a ambição? Cadê a vontade de crescer, de aprender façanhas diferentes?
Enquanto você tem esse medo, seu chefe está aí, berrando em seu ouvido e suas contas acumulando. Porque afinal seu salário não é lá aquelas coisas. E se você já pensou pelo menos 2 vezes em largar de seu atual emprego, colega, você não está feliz fazendo o que faz....

Tem pessoas que se acomodam em seus relacionamentos fálicos. Você já não sabe mais o que fazer para dar certo, a sintonia já acabou no furacão passado, e você está lá, com algum receio de terminar por medo de algo.
Medo do que? Solidão?
O mundo está abarrotado de pessoas. Pessoas apaixonantes que irão fazer seu coração acelerar em fração de segundos.
Medo de se arrepender?
Nada que uma boa conversa e sinceridade não ajude. Aliás conversa e sinceridade ajuda em tudo meu amor.


E também tem aqueles que se acomodam com o peso que tem, com a casa que tem, com a pintura gasta, com o sapato velho....


Já me acomodei em algumas vezes, assim como todos. Mas parei para pensar e ver o que me faltava.
Me demiti. Larguei empregos, que para muitos eram os melhores do mundo.
Terminei relacionamentos, engordei, emagreci, mudei a cor do cabelo .... enfim.


Precisei parar de ter medo. Porque assim como eu, ninguém precisa desse sentimento.
O medo te faz perder as melhores coisas da vida, ele te imobiliza quando na verdade você precisa se mover rapidamente.
Esse sentimento pobre, te faz travar e tira suas melhores chances de ser feliz.

E frases como " sei lá", "pode ser", 'tanto faz", "acho que" ... Guarde essas frases em baú e jogue no mar  e deixe afundar como o Titanic.


Tome uma atitude, se liberte, vá a arena ( tirada do filme Mensagem pra Você).
Abra sua mente para novas possibilidades, existem TANTAS coisas maravilhosas nesse mundão minha gente...
Abra sua mente para novos sentimentos.


Emprego não falta e tem seguro desemprego para isso.
Pessoas para se apaixonar não faltam, existem milhares querendo um carinho e amor ( ainda mais chegando o dia dos namorados).
Está difícil emagrecer querida? Desça antes do ônibus e ande. Vá ao mercadinho da esquina a pé e reduza tudo pela metade.


Afinal, tudo é incerto nessa vida, ninguém tem a fórmula correta para tudo ser maravilhoso e como tanto desejamos. É preciso correr atras do que te faz feliz.  


Experimente ao menos! 


Bom, é isso... 


Gostou? Segue o Blog aí, deixe seu comentário, me procure no facebook ou twitter. 


Não gostou? Que dó que dó... rs. Deixe comentário também. 


PS : Ainda estou preparando o texto sobre a polêmica de certas piadas que um amigão pediu, e sobre seriados que uma amigona pediu.. 


Beijocas e LIBERDADE à todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário